Troca e Devolução

 

TROCA

O prazo para a troca é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

O produto não pode ter sido usado, lavado ou ajustado pelo cliente, deve estar com etiquetas afixadas e acompanhado da nota fiscal (danfe).

MEIOS DE TROCA

1.Loja Física: Leve o produto que gostaria de fazer a troca à rua Voluntários da Pátria,225 - Curitiba PR. O produto será analisado pela Gerente antes de autorizar a troca.

2.Correios: Usando uma etiqueta de postagem, que será enviada por nós, embale e faça a postagem em qualquer agência dos Correios sem custo. Favor entrar em contato via e-mail: sac@schooner.com.br, informando o pedido e o produto que gostaria de trocar para receber a etiqueta de postagem.

3.Coleta domiciliar: Após solicitação via e-mail: sac@schooner.com.br, informando o pedido e o produto que gostaria de trocar, faremos a retirada no endereço do cliente. Com possibilidade de agendamento e sem custo. (serviço disponível apenas em Curitiba PR, Londrina PR e Balneário Camboriú SC.)

Nos casos de envio via Correios ou Coleta domiciliar, assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise, daremos sequência na opção de troca solicitada.

 

DEVOLUÇÃO

A devolução com restituição do valor pago, deverá ser solicitada via e-mail sac@schooner.com.br no prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto não pode ter sido usado, lavado ou ajustado pelo cliente e deve estar com etiquetas afixadas e acompanhado da nota fiscal (danfe).

MEIOS DE DEVOLUÇÃO

1.Loja Física: Leve o produto que gostaria de fazer a devolução à rua Voluntários da Pátria,225 - Curitiba PR. O produto será analisado pela Gerente antes de autorizar a troca.

2.Correios: Usando uma etiqueta de postagem que enviada por nós, embale e faça a postagem em qualquer agência dos Correios sem custo. Favor entrar em contato via e-mail sac@schooner.com.br, informando o pedido e o produto a ser devolvido para receber a etiqueta de postagem.

3.Coleta domiciliar: Após solicitação via e-mail sac@schooner.com.br, informando o pedido e o produto a ser retirado no endereço do cliente. Com a possibilidade de agendamento e sem custo. (serviço disponível apenas em Curitiba PR, Londrina PR e Balneário Camboriú SC.)

RESTITUIÇÃO DE VALOR

A devolução do valor pago pelo cliente, será através dos meios abaixo, após o recebimento em nosso centro de distribuição e análise das condições do produto devolvido.

1.CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO: O estorno é solicitado à administradora do cartão e o prazo pode ser de até duas faturas subsequentes, pois depende da data de fechamento da fatura e da política da administradora do cartão.

2.BOLETO BANCÁRIO OU DINHEIRO: Ocorre um reembolso através de depósito bancário em conta corrente do cliente.

Sobre a loja

Uma marca que investe em pesquisa de tendências e que prima pela qualidade de seus produtos. Assim é a Schooner, que se consolida no mercado de moda pela excelência em inovação e conceito. Fundada em 1986 e com sede em Curitiba, está presente em shoppings e lojas de rua em Curitiba e Santa Catarina. Sensível aos desejos e necessidades de seus consumidores, sua identidade é revelada em um mix de produto casual e fashion.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Vestimenta Com. de Vest. e Acessórios LTDA - CNPJ: 30.478.505/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2021