Descrição
Confeccionada em moletom de algodão e poliéster, esse casaco possui modelagem perfeitamente ajustada ao corpo com o comprimento regular, mangas longas, passantes para faixa do mesmo tecido.
Conta com gola em pelo fake de poliéster.
Seu charme fica por conta dos recortes laterais e aplicação em ribana.
Diferenciais
- Essa jaqueta possui um conforto extremo e acompanha todos os seus movimentos. Ela vai te deixar quentinha e protegida.
- Contêm gola com pelo fake.
- Acabamento em pespontos por toda peça
- Peça super resistente ao dia a dia
Detalhes: faixa do mesmo tecido e passantes
Descrição cor: Cinza
Composição: Pele 100% Poliéster, 47% Algodão, 46% Poliéster, 7% Elastano
Cuide bem da sua peça
Apenas lavagem à mão
Não usar alvejamento a base de cloro
Chapa da base do ferro com temperatura máxima de 110ºC
Uma marca que investe em pesquisa de tendências e que prima pela qualidade de seus produtos. Assim é a Schooner, que se consolida no mercado de moda pela excelência em inovação e conceito. Fundada em 1986 e com sede em Curitiba, está presente em shoppings e lojas de rua em Curitiba e Santa Catarina. Sensível aos desejos e necessidades de seus consumidores, sua identidade é revelada em um mix de produto casual e fashion.